• (Android/iOS) Heroes Inc. códigos aumentam a resistência

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Heroes Inc. ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Heroes Inc. IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ códigos aumentam a resistência ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Heroes Inc. 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Bom jogo para muitos adiciona

    Eu amo este jogo e sim, pode haver anúncios, mas eu não me importo porque os anúncios são legais, às vezes eu vejo um anúncio e eu gosto de oooo eu quero o jogo, então estou dando a este jogo 5 estrelas.

    Eu tenho que perguntar. O que o termo "sem anúncios" significa para você? Significa "sem anúncios, exceto para todos esses anúncios"? Significa "não, anúncios!"? Custou-me $ 3 para aprender esta lição: você tem o núcleo de um bom jogo aqui, mas até aprofundar a jogabilidade e se livrar dos anúncios obrigatórios, tudo o que você tem aqui é uma imitação barata de jogos melhores.

    Não dava nem para jogar o jogo, toda vez que eu tentava carregar ele travava. Nas poucas vezes em que carregou sem travar fiquei com uma tela cheia de anúncios. Não pegue esse jogo

    Este jogo é bom, mas há um problema quando terminei o segundo HQ, ele não me permite ir para o terceiro HQ. Por favor, corrija este problema.

    Gosteimas o menos a u nica coisa é que trava

    Este jogo tem menos anúncios, eu não gosto de anúncios, mas pelo menos eles não são muitos anúncios, então estou feliz


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :